domingo, 5 de junho de 2011

Kaspersky Internet Security 2011 + Crack


Nome: Kaspersky Internet Security 2011
Tipo de programa: Antivírus
Tamanho: 100 MB
Formato: Rar


Em primeira mão o download do Kaspersky Internet Security 2011 – o melhor programa de antivirus do mercado – funções e todas as proteções das versões anteriores totalmente aperfeiçoadas e muitas outras novas! Um dos destaques da nova versão é o parental control (controle dos pais), onde você vai poder controlar e manter o ambiente sempre seguro para toda a familia, restrinja sites, horários, programas e muito mais!
O Kaspersky Internet Security, além de manter seu computador sempre seguro, nessa nova versão vem também com o Safe Run, onde você cria um ambiente virtual (maquina virtual) que vai impedir qualquer alteração no computador quando instalar algum software desconhecido ou suspeito, dando a máxima proteção pra você e sua familia! Não perca tempo e baixe agora!
Após fazer o download é só extrair usando o winzip/winrar e instalar. Os passos para crackear e instalar estão juntos com o download (instalação.txt). Depois de crackeado o Kaspersky Internet Security 2011 funciona perfeitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário