segunda-feira, 13 de junho de 2011

IObit Malware Fighter PRO 1.0.0.12 Português + Keygen

Nome do programa: IObit Malware Fighter PRO 1.0.0.12
Ano de lancamento: 2011
Formato: .rar
Idioma: ingles
Tamanho: 12,7 MB
Sistema Operacinal: Windows xp/vista/7
Hospedagens: Megaupload



IObit Fighter Malware 1.0.0.12 Multilanguage PRO Final


Sussessor do Iobit Security 360 Pro

IObit Malware Fighter é um malware avançada e remoção de spyware que detecta, remove as mais profundas infecções, e protege seu computador de vários tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e seqüestradores. Com a nova, original “Dual-Core” motor de detecção heurística, IObit Malware Fighter detecta o spyware mais complexo e profundo e malware de forma muito rápida e eficiente.
Aqui estão algumas características-chave do “IObit Malware Fighter”:
Um clique com o botão Soluções e Muito Fácil de Usar:
vantagens tradicionais de produtos IObit. Nós amamos estilos simples e automática.
Cuidados Segurança Complete PC:
Anti-malware, anti-spyware, anti-adware, anti-trojan, anti-bots e muito mais. IObit Malware Fighter pode ajudar o seu antivírus para defender quaisquer ameaças complicado e complexo.
Localiza o Deepest Infecções:
Usando DOG (Digital Original Gene), um novo método de detecção heurística de malware, enquanto IObit Malware Fighter pode encontrar as ameaças mais complexas.
Muito rápido e leve Graças à melhoria único “Dual-Core” motor anti-malware, análise complicada pode ser feito mais rápido agora.
Trabalho com todos os produtos antivírus Todo mundo precisa de um software antivírus qualificada e IObit Malware Fighter certamente será o melhor companheiro para o seu antivírus atual.
automatizada funcionando em segundo plano Basta instalá-lo e esquecê-lo. Este poderoso utilitário trabalha continuamente, automaticamente e silenciosamente em segundo plano no seu PC. Você pode defini-la como sua programação ou simplesmente deixá-lo funcionar automaticamente quando o computador está ocioso.
automática e atualizações frequentes do sistema de análise de malware da nova geração e nossa equipe de profissionais do banco de dados, IObit Malware Fighter pega o malware emergentes perigosas na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário