quarta-feira, 29 de junho de 2011

K-Lite Mega Codec Pack 7.2.0 Atualizado



K-Lite Mega Codec Pack é um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo.
Ele permite que os programas no Windows abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264).
Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também. A diferença do pacote Mega sobre o K-Lite Codec Pack Full é a inclusão do Real Alternative, que permite ver arquivos no formato Real Media (RM, RA, RMVB, etc).
Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usuários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados.
Por esse motivo, nos casos em que um vídeo não funciona, é muito difícil para um usuário comum resolver, e mesmo entre os mais experientes a quantidade de opções é tamanha que a solução pode não valer o tempo gasto.
Compatibilidade com os formatos: AVI (.avi e .divx), Matroska (.mkv e .webm), MP4 (.mp4, .m4v, .mp4v e .mpv4), Ogg (.ogm e .ogv), Flash video (.flv), MPEG (.mpeg, .mpg, .mp2v, .mpv2, .m1v, .m2v, .m2p e .mpe), MPEG TS (.ts, .m2ts, .mts, .m2t e .tps), QuickTime (.hdmov e .mov), 3GP (.3gp, .3gpp, .3g2, e .3gp2), Windows Media (.wmv e .asf), DVD file (.ifo e .vob), Blu-ray playlist file (.mpls), RealMedia (.rm, .rmvb, .ram, .rmvb, .rpm, .rmm, .rp, .rt, .rv, .smi, .smil, RTPS protocol e PNM protocol)DivX, Xvid, H264, VP8 e muitos outros.

Imagem

K Lite Mega Codec Pack 7.2.0

Detalhes do arquivo

Tamanho: 19,11 MbLicença: Gratuito
Roda em: Windows XP, 2000, 7, Vista e 2003
Requerimentos:
Desenvolvedor: Codec Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário