quinta-feira, 7 de julho de 2011

WinUtilities Professional 10.22 + Serial


Versão do Aplicativo: 10.22
Estilo: Utilitarios
Fabricante: cnet
Tamanho: 9 MB
Formato: Rar
Idioma: Português



Otimize e aumente a performance do seu computador com este utilitário profissional.
Quem divide o computador com outras pessoas, usa muito a internet ou instala muitos programas e jogos, deve sentir a necessidade de uma ferramenta de sistema para a manutenção do computador. WinUtilities Professional Edition pode resolver os seus problemas.
WinUtilities Professional Edition é um premiado conjunto de ferramentas para aperfeiçoar e aumentar a performance do seu sistema. Este aplicativo pode limpar registros, arquivos temporários, apagar histórico do navegador de internet, desinstalar completamente os programas que não são mais utilizados, otimizar a memória, encontrar arquivos duplicados e consertar atalhos com problemas.
Se você normalmente não tem tempo, ou mesmo esquece de fazer a limpeza, ele ainda pode ser programado para que a limpeza seja feita automaticamente.
Em menu “System Tools” você pode configurar para que o computador faça o logoff, reinicie, fique no modo de espera ou mesmo desligue na hora que desejar. É possível também apagar arquivos defitivamente para que sua privacidade seja respeitada. Seguindo essa linha, o usuário ainda pode proteger por senha qualquer arquivo do Windows que estiver sendo executado.



Como Ativar o Produto …
1- Instale o aplicativo — > 2- Use o arquivo Serial para gerar os dados e registrar o programa

Baixar
Baixar Serial

Nenhum comentário:

Postar um comentário