quarta-feira, 29 de junho de 2011

K-Lite Mega Codec Pack 7.2.0 Atualizado



K-Lite Mega Codec Pack é um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo.
Ele permite que os programas no Windows abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264).
Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também. A diferença do pacote Mega sobre o K-Lite Codec Pack Full é a inclusão do Real Alternative, que permite ver arquivos no formato Real Media (RM, RA, RMVB, etc).
Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usuários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados.
Por esse motivo, nos casos em que um vídeo não funciona, é muito difícil para um usuário comum resolver, e mesmo entre os mais experientes a quantidade de opções é tamanha que a solução pode não valer o tempo gasto.
Compatibilidade com os formatos: AVI (.avi e .divx), Matroska (.mkv e .webm), MP4 (.mp4, .m4v, .mp4v e .mpv4), Ogg (.ogm e .ogv), Flash video (.flv), MPEG (.mpeg, .mpg, .mp2v, .mpv2, .m1v, .m2v, .m2p e .mpe), MPEG TS (.ts, .m2ts, .mts, .m2t e .tps), QuickTime (.hdmov e .mov), 3GP (.3gp, .3gpp, .3g2, e .3gp2), Windows Media (.wmv e .asf), DVD file (.ifo e .vob), Blu-ray playlist file (.mpls), RealMedia (.rm, .rmvb, .ram, .rmvb, .rpm, .rmm, .rp, .rt, .rv, .smi, .smil, RTPS protocol e PNM protocol)DivX, Xvid, H264, VP8 e muitos outros.

Imagem

K Lite Mega Codec Pack 7.2.0

Detalhes do arquivo

Tamanho: 19,11 MbLicença: Gratuito
Roda em: Windows XP, 2000, 7, Vista e 2003
Requerimentos:
Desenvolvedor: Codec Guide

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como Identificar a Qualidade dos Filmes


CAM
O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.

TELESYNC (TS)
Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.

TELECINE (TC)
Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.

SCREENER (SCR)
Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.

R5
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.

DVD-SCREENER (DVDscr)
Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.

DVDRip
Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.

VHSRip
Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.

TVRip
Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.

PDTV/HDTV
Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.

WORKPRINT (WP)
Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Esse release pode vir com cenas incompletas, sem algumas músicas, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Ex: Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Ex: Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.

Blu-Ray Rip (BRRip)
Uma cópia do lançamento final do Blu-Ray. A qualidade é bem maior que um DVDRip. BRRips são lançados em MKV ou avi usando codcs XViD OU H264(Matroska).

BDRip Bluray Disc Full
é ripado do BluRay, qualidade de vídeo e áudio excelentes no formato avi com codec xvid. Não precisa de tv lcd e afins. É bem superior ao DVDRip pois o rip é feito do BluRay, tendo uma qualidade final maior.

720P
720 é o numero de linhas verticais, enquanto que o P significa Progressive scan ou não entrelaçado. Normalmente tem a resolução de 1280 x 720.

1080P
1080 é o número de linhas verticais, enquanto que o P significa Progressive scan ou não entrelaçado. Normalmente tem a resolução de 1920 x 1080.

1080i
1080 é o número de linhas verticais, enquanto que o i significa entrelaçado ou não Progressive scan. Normalmente tem a resolução de 1920 x 1080.

Como Assistir e Descompactar Filmes Partidos


Há três formas de dividir filmes mais comuns na internet.
Caso 1:
Se o filme vier dividido em Cd1, Cd2 e etc, basta reproduzir o filme normalmente.
Caso 2:
Se o filme vier dividido em “NOMEDOFILME.part1.rar”, “NOMEDOFILME.part2.rar” ou então com a extensão “.zip”. Você deverá utilizar o algum descompactador de arquivos para extrair o filme.
Caso 3:
Se o filme vier dividido em “NOMEDOFILME.avi.001″, “NOMEDOFILME.avi.002″ e etc, você deverá juntar as partes antes de assistir ao filme. Siga o Tutorial abaixo:
Faça o download do Hj-Split no link abaixo,
Download do Hj-Split
Depois de ter feito o download, abra o software e clique em “Join”.
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis
Coloque todos os arquivos na mesma pasta e clique em “Input File”,
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis
Na Janela seguinte, vá até a pasta onde o filme está, escolha a parte .001 do filme e clique em abrir.
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis
Em “Output”, você escolhe a pasta de destino do filme depois que ele for re-unido.
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis
Clique em Start
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis
Espere o termino do processo,
Baixar Filmes Como Assistir Filmes em Partes Grátis

Pronto, o filme será unido e você poderá assisti-lo sem problemas.

Como Criar um Dvd Usando o ConvertX to Dvd


Durante a instalação o ConvertXtoDVD pergunta para você se durante os seus projetos será utilizado o PAL ou o NTSC (Ele indica a utilização de PAL para aparelhos do Brasil). Quando o programa é aberto, você precisa importar arquivos para dentro dele. A utilização é bem simplificada: coloque os vídeos que você quer dentro do DVD para na lista no centro da tela.
Conforme você adiciona os vídeos em seu projeto, eles aparecem listados como “Título 1”, “Título 2” e “Título 3”, por exemplo. Para definir como o DVD vai funcionar quando pronto, clique no “+” ao lado de Opções de DVD. Ao fazer isso, várias opções são abertas, como para os vídeos iniciarem automaticamente, tudo ser reproduzido continuadamente e pular o menu principal.

O tema definido como padrão pelo programa é o “Black Mirror”, mas você pode escolher outro na opção Modelo em Uso. Para isso, dê um clique para selecionar a opção e outro para que abra um painel para escolher um novo tema: são mais de dez variações de modelos, mas todos muito parecidos.
Ao dar um duplo-clique sobre Editor de Estilo do Texto, uma nova janela é aberta com várias opções para definir melhor qual deve ser a aparência dos títulos e menus, como fontes, cores, espaçamentos e tamanhos, por exemplo. Em Vídeo e Áudio do Segundo Plano você pode colocar um vídeo e uma música para passarem ao fundo do menu principal.
Como editar os títulos
Cada um dos vídeos (identificados como Títulos) podem ser também editados ao clicar no “+” ao lado de cada um deles. É possível modificar o nome deles em Texto, a imagem que aparecerá no menu em Miniatura e o texto de cada um dos botões e títulos nas opções que vêm logo abaixo.
Dentro de cada Título também há uma opção para adicionar áudio alternativo (no caso de vídeos dublados ou com mais trilhas de som, por exemplo, observe que filmes Dual Audio adicionados ao projeto apresentarão 2 trilhas de áudio, que poderam ser escolhidas no Aparelho de Dvd durante a reprodução do mesmo). Caso o seu vídeo utilize alguma legenda (no formato .SUB ou .SRT), você pode clicar em Legendas e adicionar o arquivo (ideal para filmes com legendas separadas).

Os capítulos podem ser separados através do item Capítulos. Clique no “+” ao lado da opção e você pode separar um vídeo em vários capítulos diferentes: ao definir qual o tempo de início e término de cada um. A opção Vídeo traz definições da resolução do vídeo, o formato (NTSC ou PAL), a proporção e qual será o modo de redimensionamento (Letterbox, automático ou alongado).
Tudo pronto?

Quando absolutamente tudo estiver da maneira que você quer (menus, títulos e formatos), clique em Converter. O programa começa então a converter os arquivos de vídeo para gerar o DVD. Coloque uma mídia virgem em seu gravador de DVD e aguarde; caso contrário, o ConvertXtoDVD irá gerar um arquivo .ISO (imagem de DVD).
Configurações do CovertXtoDVD
Ao abrir as configurações do programa você encontra várias definições que podem ser colocadas como padrão, para que não seja necessário fazer isso a cada projeto. É possível definir em Especificações do DVD, por exemplo, qual o formato padrão de vídeo, a resolução e a proporção da tela da TV.
Na aba Gravando você escolhe qual o gravador instalado em seu PC que deve ser utilizado (se seu PC possui 2 gravadores como o meu, você deve ter bastante atenção a esse detalhe e escolher o Drive correspondente) e o que deve ser incluído no disco (é importante verificar essas opções para que o DVD não tenha problema de compatibilidade com o seu aparelho depois). As abas Áudio e Legendas trazem opções regionais que devem ser consideradas como padrão — ou seja, você define se o Português deve ser a língua padrão ou não.

Observações finais:
Não há configurações padrão perfeitas para a gravação de DVDs, visto que as configurações do seu aparelho de Dvd, da sua Tv e do vídeo adicionado ao projeto é que definiram o resulto em tela. Por isso recomendo que comece utilizando as configurações padrão do programa (pois são as configurações com maior compatibilidade) caso isso não funcione, procure informações sobre seus aparelhos e mude as configurações do ConvertX to DVD.
Quanto mais lenta for a gravação do Dvd melhor será o resultado (se seu aparelho tem dificuldade em reproduzir DVDs caseiros recomendo que utilize a velocidade 2x).
Se seu PC é um pouco antigo ou possui configurações minimas, e você executa outras tarefas durante a gravação do DVD, isso pode acarretar em erros a sua gravação.
Por esses motivos recomendo que você utilize mídias re-graváveis (DVD-RW ou DVD+RW) nos seus primeiros projetos, até que você saiba como o programa trabalha em seu PC, e até que todas as configurações estejam compatíveis com seu aparelho de DVD.

Como Instalar o ConvertX to DVD Com Keygen


Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Com o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.
Tamanho: 18Mb
Download do ConvertX to DVD
Como instalar:
Você deve extrair o arquivo compactado utilizando algum descompactador de arquivos como o WinRar, 7zip ou Winzip.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Vá até a pasta gerada pelo descompactador e clique no arquivo do setup.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Instale o software normalmente, e clique em Concluir.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Depois que você clicar em Concluir, abrirá uma nova janela como esta, clique em Inserir Licença.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Agora vá até a pasta inicialmente descompactada e clique em Keygen, depois clique na opção Generate e copie o código gerado.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD GrátisVolte para o ConvertX to Dvd cole o código copiado e clique em ativar.
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Aparecerá a seguinte tela:
Baixar Filmes Download   ConvertX to DVD Grátis
Pronto, o VSO ConvertX to Dvd está instalado e pronto para ser utilizado.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como Formatar e Instalar um Windows via Pen Drive

Nome do livro: Rodrigo Santos
Nome do Autor: Como formatar e Instalar 
um Windows via Pen Drive
Gênero: Tutorial/Informática
Ano de Lançamento: 2011
Nº de páginas: 1 ppt
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: PT-BR




Descrição: Tutorial extremamente simples, que explica a preparação do pen drive para ´bootar´, como também a cópia dos arquivos do cd de instalação do windows para o pen drive.

Resumo: Baixar Como formatar e Instalar um Windows via Pen Drive Download Como formatar e Instalar um Windows via Pen Drive Baixar Gratis


Obs.: O Tutorial explica como formatar e instalar um Xp, mas eu usei uma .iso de um Windows 7 Ultimate e funcionou de boa, basta escolher a opção do windows 7 na hora que o tutorial pede pra escolher a opção do Xp.



Baixar



Termos mais utilizados p/ pesquisa:

  • download de programa que formatar e instalar windows xp gratis
  • fazer download:dow e esse
  • formatar e instalar windows xp com pindrive gratis
  • download xp via pen drive 2011
  • download windows xp pendrive
  • chave de ativação do advanced systemcare 4 em portugues
  • Download Como formatar e Instalar um Windows Via Pen Drive – Rodrigo Santos
  • download Como formatar e Instalar um Windows via Pen Drive
  • como formatar um pc com windows 7 ultimate usando pendrive
  • chaves de ativação do programa advanced systemcare Pro 4

Formulas do Microsoft Excel

Nome do livro: Formulas do Microsoft Excel
Nome do Autor: Roberto de Andrade
Gênero: Tutorial
Ano de Lançamento: 2007
Nº de páginas: 9
Tamanho: 229.47 KB
Formato: pdf
Idioma: Português




Sinopse: muitas formulas prontas para serem usadas! ajuda muito!
Resumo: Baixar Formulas do Microsoft Excel Download Formulas do Microsoft Excel